Traduza o blog para seu idioma!

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Paula Pimenta

Saudade do blog! Finalmente voltei e vim falar do meu encontro com a autora Paula Pimenta em Uberlândia.
É a segunda vez que eu encontro a Paula!
Chegamos lá e a Livraria tava toda muito bem decorada!

                                                   <3



                                   
                                Olha que legal como eles organizaram os livros!

                           
              Como eu já tenho TODOS os meus livros autografados, ela autografou o Diário da Fani (o único que nunca tinha visto a Paula haah)  no dia do meu aniversário :)

                       
              Ah! Também levei uma foto nossa (minha e da Paula) pra ela autografar

                         
                               Paula autografando...

               
                           Essa é a minha cartinha pra Paula :D

                                   
        Comprei lá: Um livro (O diário da Princesa), 3 marca livros que a Paula me deu, a foto e o diário autografados :)

                                Eu e a Paula
                 
                                   
                            Essa é a foto que as meninas da Paula tiraram! 

              Paulaaaa adorei ver você de novo!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário