Traduza o blog para seu idioma!

sábado, 9 de fevereiro de 2013

Resenha: Minha vida fora de série



Ao invés de sair copiando a primeira imagem que vejo, dessa vez  vai ser diferente : criei um pouco de vergonha na cara tirei minhas próprias fotos!

                 
O livro conta a história de uma mudança: Priscila sai de São Paulo e muda pra Belo Horizonte com sua mãe, após seus pais se separarem. A princípio ela não gosta de cidade. Mas sua vida fica muito apressada:
.Ela ganha da sua prima a primeira temporada de ''Gilmore Girls'' e fica viciada em seriados
. Ela conhece um clube pertinho da sua casa
. Se apaixona por um guitarrista de 18 anos que se  chama Marcelo
Aos poucos a história vai tomando forma e acontecendo muitas emoções.Mais as mais fortes ainda estão para vir e ela nem sabe... Como eu amo todos os livros da Paula, não posso dar menos de 5 estrelinhas! A Paula já autografou e eu fiquei muito feliz!!!!!
                       
 Quanto a decoração do livro, cinco estrelas! Textura, cor, além da fonte da letra e a capa maravilhosa!
Os capítulos não são grandes e assim você permanece na mentira: ''Só mais um e vou dormir'', e quando vê já está na página 200!
                                                      Autógrafo
                       
                                                Amei o detalhe  das florzinhas!

                             
                               Minha fofura de marca livro <3

                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário