Traduza o blog para seu idioma!

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Volta ás aulas!

Final de férias e eu preparando T-U-D-O pra volta ás aulas! Vou dar dicas para vocês (ou para mim mesma já que ninguém visita o blog).

                                      Básico do básico 

Caneta azul, preta vermelha... não é só disso que vivemos nós meninas. Eu mesmo adoroo caderno bem decorado: adesivos, canetas coloridas, marcadores de textos cheios de estilo tudo muito lindo pra  volta ás aulas!
. Caneta azul, preta ----> para provas e assinaturas
.Caneta vermelha -----> para correções e títulos
.Caneta rosa,azul clara,verde,laranjada e roxa -------------> para substituir o clássico vermelho nos títulos, afinal, vermelho toda vida enjoa!
.Cadernos novos----> Escolha cadernos que combinem com você e não ligue para as pesssoas, cada um tem o seu gosto!
. E os demais famosos----> borracha, cola, tesoura, régua....
     

                             Na Bolsa
Eu pelo menos nunca me contento só com os materiais de escola! Meninas preparadas tem absolutamente TUDO na bolsa! Pelo menos eu sou assim :) . Preparei uma lista para vocês.

Absorventes higiênicos: nenhuma garota quer começar as aulas já pagando mico né?
Protetor solar: para fazer aulas de educação física
Chicletes de menta: após o lanche evita mal hálito
Desodorantes roll ons: evita mau cheiro em baixo do braço eca!
Livro: se você não for da sala da sua bff você sempre fica sem geito, e o primeiro dia dá um tédio! 
Remédio para cólica: deus me livre passar mal no meio da aula
Espelho: para se olhar de vez em quando! Cuidado para não exagerar senão os professores tomam!
batom ou brilho labial: para não ficar com a boca seca
prendedores de cabelo: para dias de educação física e calor!
lenços umedecidos para o rosto: odeio suar o rosto! 
lixa de unha: minhas unhas tem sempre a audácia de quebrer no meio da aula! aff

É só meninas! Aproveitem a volta ás aulas! São momentos únicos!    
      

Nenhum comentário:

Postar um comentário