Traduza o blog para seu idioma!

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Resenha: Fazendo meu filme - O roteiro inesperado de fani de fani

Esse livro me emocionou muito! Como se pode esperar da Paula, sempre um livro melhor atrás do outro! Ela procurou e conseguiu passar todos os sentimentos: alegria, tristesa, angústia, amor! É a melhor saga do mundo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

                                                      Resumo
Fani voltou depois de um ano do intercâmbio na Inglaterra. Agora, ela começa uma nova empreitada: estudar para o vestibular, enquanto tenta convencer sua mãe a apoiá-la na sua decisão de cursar cinema. Ela não poderia estar mais feliz com sua vida amorosa e acha que dificilmente alguma coisa poderia estragar sua felicidade. Mas como num filme, a vida não só e feita de alegrias. E chegará a hora de escolhas difíceis serem tomadas.
Paula Pimenta me fez passar por diversos sentimentos durante a leitura. Da alegria a tristeza, acompanhamos a vida de Fani desde sua volta do intercâmbio e sua luta para se adaptar novamente. A autora trabalha de forma magnífica os percalços da protagonista durante o livro: cada momento, tanto feliz quanto triste, é desenvolvido de forma coerente e real.

Aqui você pode ler o primeiro capítulo do livro: 
http://www.livrosepessoas.com/2011/08/12/fazendo-meu-filme-3-capitulo-1/
 
Book Trailer do livro:
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário