Traduza o blog para seu idioma!

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Resenha: Fazendo meu filme - Fani na terra da rainha





Nem houve anciedade! Quando eu fui ao shopping eu já comprei fazendo meu filme 1 e 2 juntos, então quando eu acabei um, fui logo para o outro. Falando sério, esse foi o livro que eu menos gostei da coleção. Claro, fmf é tudo! Mas digo que não me emocionei muito com esse (apenas no início), pois eu meio que fiquei em choque pelo namoro da Fani com o Christian! Não sei minhas reações! No ínicio eu adorei o casal, porém depois, eu me lembrei do Leo. Do pobre garoto que estava lá.

Bom, nesse livro Fani vai para seu intercâmbio! Londres deve ser muito legal pelo que vi no livro!
As constanstes emoções ainda estão por vir e pior: fani agora tem que se acustumar com as coisas novas! Família, língua, escola, saudade e amigos novos!




Título do livro: Fazendo meu filme - Fani na terra da rainha
estrelas: * * * *

 
Amei muito esse livro! Já leu? Vai ler? O que acharam?

               Ah! Achei um book trailer fofo do livro:

Nenhum comentário:

Postar um comentário