Traduza o blog para seu idioma!

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Resenha: Fazendo meu filme - A estreia de Fani

                      Fazendo meu filme-  a estreia de fani






Eu tenho uma enorme história de amor com esse livro. Moro em Monte Carmelo MG, uma cidade pequena sem livraria. Temos uma cidade vizinha que se chama Uberlândia, ela é muito evoluída, tem até shopping, livraria e tals. Uma das vezes que fui lá estava havendo uma feira de livros, eu até peguei nesse livro ''Fazendo meu filme 1'' mas não foi dessa vez. Me interessei por outro livro e naquele momento, fui muito ignorante, confesso que quando toquei em Fmf pensei: ''eu não quero fazer filme''. Pois aprendi que o que a gente não faz, o destino põe no caminho. Minha melhor amiga foi na feira (depois que eu contei pra ela) e comprou o livro fmf. Como era férias de Julho, não nos víamos, mas ela me contou que comprou ''um'' livro. Quando ás aulas voltaram, eu finalmente conheci  o tal e ao ler o primeiro capítulo, viciei! Precisava disso! As palavras eram tudo que eu sempre procurei para as minahs leituras: um livro bonito, grosso que me desse felicidade e mais vontade de ler a cada dia!

Resenha:
Título: Fazendo meu filme 1 - A estreia de fani
Número de estrelinhas:* * * * * - perfeito!

                            

Fazendo Meu Filme

Tudo muda na vida de Fani quando surge a oportunidade de fazer um intercâmbio e morar um ano em outro país. As reveladoras conversas por telefone ou MSN e os constantes bilhetinhos durante a aula passam a ter outro assunto: a viagem que se aproxima.


Curiosidade: Cada começo do capitulo tem um frase de um filme ( os preferidos de Fani), achei a ideia tao legal e criativa que todos os dias vou por esse diálogos!

Postando também um booktrailer do livro:

Nenhum comentário:

Postar um comentário