Traduza o blog para seu idioma!

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Resenha: Fazendo meu filme - Em busca do final feliz





Fim de saga sempre é depressivo! Eu amei muito esse livro porque nele podemos ver também o lado do Leo! Além disso esse livro é muiiiito emocionante!!!

Estrelinhas: * * * * * 

Resenha: 

A história dura em torno de 5 anos, que é o tempo que a Fani morou em Los Angeles mais o que aconteceu depois que ela se formou. Ele é dividido em 3 partes: 1. Fani 2. Leo e 3. Fani e Leo e eu achei isso muito legal, pois primeiro nos mostra o que aconteceu com a Fani durante esses anos, depois o que aconteceu com o Leo e, bom, depois vocês já imaginam, certo? Sem mais detalhes para não estragar a história!

Outra coisa que eu adorei nesse livro: os capítulos intercalam passado e presente! A Paula conseguiu escrever sobre anos diferentes de uma forma tão harmoniosa que eu fiquei ainda mais envolvida com a história.
Agora vou começar a assistir todos os filmes que apareceram na série. Alguns eu já tenho e assisti, mas vou rever porque fazem parte da minha lista de filmes também.

Book trailer
 



  

Nenhum comentário:

Postar um comentário