Traduza o blog para seu idioma!

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Diário da Fani

Quem já leu Fazendo meu filme (resenhas no blog) sabe que essa série fez muita febre! Eu na verdade ia pedir o diário da fani de natal! Mas minha cidade não tem livraria.
Ganhei um boom tempo depois de ser lançado. E amei o diário! Tanto que criei até uma página no Facebook *para informar as pessoas, já que muitas ainda não tem:
                                               




Eu sempre quis ter uma agendanão normal, isso por que o Diário da Fani é a agenda mais linda que eu já escrevi! Mas era de se esperar, já que vem da Paula Pimenta hahaha!
O diário tem uma surpresinha a cada mês! Isso me chamou muito a atenção, já que eu aaaamo surpresinhas :)

         
                                                      Detalhes do verso da capa
                           
                            Detalhes do verso

                                                      Capítulo extra *----*
                         Adesivos que eusinto pena de usar :(

                             Testes e outras surpresinhas de cada mês.
                      
                                No final do ano, tem balanço anual de filmes para dar estrelinhas!!!!!!!

                                             Papel de bilhetinho

Eu vou poder me organizar sem sentir aquela saudaaade de fmf! Além disso os professores vivem me dando um toque por causa dos livros no meio da aula. Mas agora, não é livro, é agenda!
Além disso, no dia da compra já saí colocando meus dados pessoais! Meninas, comprem já os seus, não vão se arrepender!

                              Propaganda do Diário da Fani:
      

                                 A paula mostrou dentro de um vídeo o Diário:

                       
 *Nossa página no facebook:
 https://www.facebook.com/pages/Di%C3%A1rio-da-Fani/101739526670126?ref=hl


Nenhum comentário:

Postar um comentário